Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Entrevista

                                     
        Em uma entrevista, as pessoas perguntam quais suas qualidades e defeitos, o que você pretende  fazer ao longo do ano. A melhor impressão que você passa para quem está te entrevistando é nao gaguejar usar roupas adequadas, saber se comunicar, ter boa postura entre outras.  
        Washington estava a procura de um emprego , quando recebeu uma ligação de um dos lugares que ele havia deixado um curriculum. Chegando lá,  Washington estava nervoso pois não sabia como seria a entrevista, a entrevistadora fez certas perguntas que ele não sabia como responder, como por exemplo : Porque você acha que a empresa deve te contratar ? ; Quais são os seus planos a curto, médio e longo prazo?; Diga duas caracteristicas´suas que poderão ajudar a empresa a crescer?;
        Washington tambem não se saiu bem na dinâmica de grupo pois ele não sabia o que fazer então ele ficou se excluindo em tudo, na prova também ele nem se interessou, e na hora da entrevista não conseguia nem falar.
       Esses foi uns dos erros que ele cometeu que já mais poderia ter em uma entrevista .
        Dinâmica de grupo:Washington não poderia ter se excluido e nem ter mostrado que não estava interessado na prova, com isso ele acabou mostrando um lado negativo.
        Entrevista:Ele ficou muito nervoso e não soube responder as perguntas que a entrevistadora fez para ele,e tambem estava com roupas inadequadas para a entrevista e o comportamento dele nao foi nada bom.
 
            
 
vaga de emprego no mercado de trabalho, você tem que esta preparada para quando for chamada, não tem como não ficar nervosa porque além do mercado esta cheio de exigências conta muito à maneira que você se apresenta porque a primeira impressão é a que fica você tem que se impor e mostra para que esta la e que tem capacidade para assumir a vaga em questão.

        

3 comentários: